12 dezembro 2013
Destroyed, palavra em inglês que significa destruído, só de ver a foto acima ti lembra alguma coisa ?! Sim, as famosas calças Destroyed, que são cortadas, desfiadas, modificadas, ''destruídas'', uma moda que surgiu no movimento grunge da década de 90, antigamente os rockers, que aderiam mais a esse estilo, mais hoje em dia, todos estão usando, e eu amo ♥
Mais usar os jeans destroyed vai mais de você, de como você gosta dos cortes desfiados, grandes ou pequenos, etc.
Hoje em dia na internet tem muitos jeans lindos destroyed, e nas lojas pra comprar também, mais na maioria das vezes eles são muito caros, e ai que decidimos fazer o próprio jeans destroyed com a nossa cara.
Pra você fazer os desfiados, eu uso :
- Tesoura
- faca de serrinha 
- gilete 
- escova de lavar roupa

E se vocês preferirem pode usar pinça, ralador de salada e etc, vai da criatividade de vocês !
A calça que eu destrui foi essa aqui, ficou assim porque eu não tive paciência pra pegar a pinça e tirar fio por fio, mais amei o resultado :D
Nessa calça, eu fiz vários cortes com a tesoura, e depois eu peguei a faca de serrinha e comecei a esfregar nos cortes, e assim desfiou, mais com o tempo vai desfiando mais e ficando mais bonita !





Aqui alguns looks inspiradores pra você usar o seu Jeans destroyed <3


 E terminamos com o look da diva Nah Cardoso !
Então é isso lindas, espero que tenham gostado, comentem ai e não deixem de visitar, logo logo terá mais posts novos ;* ♥



4 comentários:

  1. Acho jeans rasgado a coisa mais linda do mundo e super atemporal, mas não me arrisco fazer, porque toda vez que tento, acabo jogando a calça no lixo. A maneira mais legal que conheço de fazer, gastar o tecido com gilette ou lixa de parede, porque gasta os fios de cima, mas mantem os fios de baixo, então fica como se fosse comprada pronta. Mas dá muuuuuito trabalho, nossa, eu começo super animada mas nunca termino! HAHAHA
    Beijos linda
    http://www.nuvemderenda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho muito lindo o efeito de gastado os fios de cima, mantendo os fios debaixo, mais com o tempo você consegue, começa pegando uma calça velha e treina, ai me mande fotos ;* obg gataaaa

      Excluir
  2. Adoro esse estilo destroyed, sério!! Babado :) Mas eu não sou muito boa em fazer, rsrs. Tô atrás de comprar uma pronta mesmo!
    Beijos

    www.inovandoconceitos.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho q tem algumas q ficam rasgadas demais, mas adoro calças assim, eu até tenho uma,mas vo tentar fazer aq em uma calça velha pra ver se fica bom...
    Beijoos
    http://garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search