22 junho 2013
Eu simplismente amo e acho lindo cabelos coloridos , de todas as cores , a aqui vou mostrar umas fotos lindas que achei essa semana pelo Tumblr . 
Cabelos coloridos já foram somente fase, coisa que a gente fazia na adolescência com papel crepom e depois na idade adulta nunca mais! Mas hoje em dia cabelo colorido é para quem quiser, para quem tiver um estilo que tenha a ver, não importa a idade ou sexo , e dá mais uma cor em sua vida HAHA 
Além de chamar bastante a atenção né !


Olha que garota linda e perfeita !


















Maas , pra ter os seus cabelos lindos assim você precisa hidratar , porque a tinta colorida não pega em cabelos naturais , você precisa descolorir e ir cuidando porque o descolorimento acaba com o cabelo (literalmente) ! Mais enfim , no proximo post irei encinar a como pintar o cabelo assim colorido , e como cuidar , e como descolorir também , pra quem não sabe (:
É isso gente , espero que tenha gostado , Beijo pessoas bonitas e me sigam @jaakrodrigues ;*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search