16 junho 2013
Qual é a garota que não ama ver as unhas lindas e impecáveis , que atire a primeira pedra ?! HAHAHA
Unhas grandes , pequenas , finas , grossas , de todos os tipos , sempre ficam lindas esmaltadas com desenho e etc.
Eu tava aqui vendo o Tumblr , e encontrei fotos de passo-a-passo bem fáceis de serem feitas !
E usou uma pessoa que gosto de fazer unhas que sejam fáceis , porque tanto é que eu não sei desenhar direito e tals , ai já complica rs.
Mais então vamos as fotos gatas !



















Super fáceis né ! e lindas ♥
Agora vocês vão ver algumas de minha unhas haha 
Minha unha com poás em filha unica e brilho nas outras !

Nessa eu fiz poá em todas e filha unica com a bandeira da Inglaterra

E aqui é uma mistura de oncinha com poá , cruz , rabiscos e brilhos rs

E aqui filha unica de novo da Inglaterra :3

Pra quem não sabe fazer a unha da Inglaterra , só ver esse passo-a-passo aqui em cima que você consegue , eu aprendi assim rs !
Mais enfim , é isso , unhas e mais unhas lindas sempre (ou não) kk
Tentem ai povo , você que tá no tédio , sem o que fazer , olha aqui o passo-a-passo e faca unhas de dar invejinha haha
Beeijos lindas e lindos ;*
Dê opiniões por aqui mesmo , pelo twitter e segue lá @jaakrodrigues ♥

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search