30 setembro 2013
Bom dia meninas, desculpinha por não ter atualizado aqui esse tempo todo, é que ando meio com preguiça rs, e isso não é novidades \:
Mais enfim, agora eu tava olhando o We♥It e encontrei fotos lindas de looks no chão, e pensei, porque não isso não pode virar post no blog e inspirações a vocês que estão lendo,  *-*
Bom, porque looks no chão ?! 
Porque as fotos desses looks são tiradas no chão !

















Aqui postei fotos dos looks que mais achei lindos, tanto é que tem muitos outros que são lindos, mais o post aqui já tá grande e não iria caber todos ): 
Espero que tenham gostado meninas, Comentem ai, dê a opinião de vocês, de posts que vocês querem ver aqui e etc. 
♥ 


2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search