30 setembro 2013

Titulo original  Warm Bodies
Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2013
Bilheterias Brasil 441.589 ingressos

Eu assisti esse filme, e meu eu recomendo, foi um dos filmes mais perfeitos que já assisti, e tipo, é uma mistura de terror light e comédia romântica, achei muito lindo, e eu queria ter assistido mais um monte de vezes, awn !
Em um senário pós- apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Tereza Palmer), uma de suas vitimas por quem acaba se interessando amorosamente, mais ai você pensa, como que um zumbi e uma humana iriam fazer pra ficarem juntos ? hahaha então matam a curiosidade assistindo esse filme, vocês não iram se arrepender, sério, chama o namorado, ou as amigas sei lá, mais assistam por favor, e me conte o que acharam desse filme aqui nos comentários ♥



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search