24 novembro 2013
Oi gatas, minhas unhas não ficaram aquela lindeza mas eu gostei, não tenho pratica em desenhar os desenhos de oncinhas ou qualquer outro (chatiada), mas eu arrisquei, e olhem como ficou !




Todos os esmaltes que eu usei são da Avon, usei um brilho básico em cima do esmalte rosinha da marca Marchetti também.
Cores 
1 - Quase para sempre
2 - Filminho a dois
3 - Black 
4 - Preguiça gostosa 
5 - Fios de prata 
Então é isso gatas, espero que tenham gostado do post, e pra vocês que querem algo que melhore no blog, quer trocar divulgação, comenta ai embaixo, ou dê sua opinião, o meu blog é pra vocês <3
aaa, e tem a Page do blog agora no Facebook, o Jaak Tequila, dá uma passadinha lá, de like, divulgue pra suas amigas, comentem, todo dia vai ter fotos inspiradoras com relação a moda, saude, beleza e customizações, e links dos posts do blog lá (:
Beeeeijos lindas ♥


7 comentários:

  1. Adorei as unhas, e os anéis também *-*
    vem dá sua opinião no texto que escrevi lá no blog?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/o-dia-que-te-vi.html
    Te espero lá! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado linda, já to indo pro seu blog, estou te seguindo, segue de volta ♥

      Excluir
  2. Eu adorei seu blog e amei a nail, eu ainda não sei fazer esse desenho de oncinha.
    Olha acho que seu blog esta no caminho certo, muito sucesso, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain obrigada, eu também não sei muito bem fazer o desenho de oncinha rs, mais arrisquei, muito obrigado <33

      Excluir
  3. Que linda que ficou!! Adorei a combinação de cores!!
    Beijos
    www.voufugirparaparis.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a nail art e amando seu blog ! Ficou lindo !
    Ficaria muito feliz se desse uma passadinha no meu blog http://vemmoda.blogspot.com.br
    Beijos mega sucesso para ti !

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search