15 julho 2013
Aproveite essas férias para deixar seu celular mais fashion e lindo !
As férias são o momento certo para a gente customizar e fazer nossas coisas que não tínhamos tempo de fazer quando estamos estudando, né ?!
Assistir TV, ficar na net até tarde, dormir até umas meio-dia , comer muito e fazer o que tiver vontade.
Muitas pessoas viajam nessas férias, mais pra você que não viajou, borá customizar sua capinha ou case do seu iphone !

Você vai precisar de :
- Capinha do celular
- Tachinhas ou spikes de sua preferência
- Alicate
- 1 lápis ou caneta para marcar o lugar que você  vai por a tachinha ou Spike


Bom, primeiro você começa marcando os locais com a caneta onde irá por os spikes, ai vai dá sua preferencia de como você irá querer o desenho.
Aqui tem alguns modelos bem bontios para copiar e se inspirar 
Enfim, depois que você marcou os locais, ai você vai por os spikes e atrás da capinha você vai entortando com o alicate para ele não sair 
E vai fazendo isso com todos os spikes até terminar, e cuidado para não furar o dedo em rs.
Aqui tem mais algumas fotos para vocês copiar os desenhos ou se inspirar HAHA




E claro que eu não podia deixa de mostrar como ficou o meu celular com tachinhas hohoho



@jaakrodrigues


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search