14 julho 2013
Infelismente hoje , ás 2 da manhã eu entro no twitter e me deparo com alguns tweets falando sobre Cory Monteith morreu !
E eu me pergunto '' WTF ? ''
Ai pesquisei pra ver se era verdade e ínfelismente era ):

Cory Monteith , o Finn do seriado Glee foi encontrado morto em um hotel Fairmont Pacific Rim em Vancouver no Canadá . Funcionários do hotel entraram no quarto dele por volta de meio-dia , após o ator não aparecer para fazer o check-out . Uma autópsia está marcada pra essa segunda-feira (15).
 Ainda não se tem informações oficiais de que ele foi morto de overdose .
 Ele confessou em 2011 a uma entrevista a revista Parade que ele era dependente químico .

Cory era namorado da sua colega de elenco , Lea Michele que também fazia o seriado Glee !
Sites norte americanos de celebridades dizem que Lea Michele recebeu a noticia por telefone , e que na hora ela caiu em lagrimas , pois Cory era tudo pra ela ):
Muito triste tudo isso , jovens que morrem de overdose , e o Cory não foi um dos primeiros não , Chorão morreu esse ano dia 6 de março aos 42 anos .
E temos também outros brasileiros famosos e jovens como Cassia Eller , Renato Russo , Cazuza , Raul Seixas e o grupo dos Mamonas Assassinas !
E não podemos esquecer dos famosos internacionais que também morreram de overdose ou algo parecido.
- Kurt Cobain
-Marilyn Monroe 
-Elvis Presley 
-Paul Gray (Slipknot)
-Freddie Mercury (Queen)
-Amy Winehouse
Que Deus conforte toda a familia do Cory e de sua namorada Lea Michele , porque não deve ser fácil passar por isso ):



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search