16 julho 2013
Bom, muitas pessoas tem medo de usar batom vermelho, por medo de parecer vulgar, chamar a atenção ou algo do tipo, continue aqui que você irá aprender o jeito certo de usar seu batom vermelho divo e arrasar
Os tons de batom vermelho variam muito, tem alguns que são bem fortes, opacos, mate, cremoso, alaranjados e etc.
Por isso você tem que saber escolher o certo e a cor desejada na hora de comprar pra não se arrepender depois.
Pra você que quer acostumar com o batom vermelho, tenho uma dica ♥
Passe seu batom vermelho em casa mesmo, pra você se acostumar com a sua boca naquela cor, repita uns três dias isso, ai você já se acostumou e vai poder usar ele sem medo !
Mais então, para se usar o batom vermelho sem ficar vulgar, você tem que usar em ocasiões de festa, baladinhas, quando for num jantar com o namô e etc. Mais nada de usar bocão vermelhão pra ir pro colégio ok !
Se você gostar tanto assim do batom vermelho, compre um gloss que seja vermelhinho, mais nada exagerado tá e pode usar todo dia sem medo (:
Famosas que também amam o bocão vermelho, divas !

Demi Lovato

Bruna Vieira (do blog Depois dos Quinze)

Kristen Stewart


Myley Cyrus

Rihanna

Kin

Taylor Momsem

Pitty
Taylor Swift



E como vocês devem ter percebido, eu nem gosto tanto de batom vermelho neah (foto do perfil aqui) !
Aqui tem algumas fotinhas minhas com meu batom vermelho hoho


Espero que tenham gostado das dicas, e se jogue no bocão vermelho e arrase !
@jaakrodrigues

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search