18 agosto 2013
Usei essa roupa ontem pra ir numas festas que teve aqui na minha cidade, e tava meio friozinho ai ponhei uma blusinha de lã por baixo e uma camiseta de caveira por cima, e ponhei a camisa xadrez, e como ela é muito grande (ganhei da minha irmã rs) eu dei uma amarradinha nela, e usei o óculos só pra tirar essas fotos rs.
Coloquei o cabelo de lado e fiquei parecendo o Skrillex 
To de zoas só mesmo, nunca irei parecer com ele rs
Mais agora me deu uma vontade raspa a lateral do meu cabelo, aiai !
Então, gostou do post ?! segue eu, comenta ai e de sua opinião ♥


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search