03 agosto 2013

WHAT ?  Tatuagens brancas ?! Sim foi isso mesmo que você leu, tatuagens brancas, não são muito populares mais existem sim !
E pra você que nunca viu ou ficou curiosa pra saber como é, continue lendo aqui esse post ♥
Pra ter essa tatuagem você precisa cuidado redobrado porque essa tinta é de dificil cicatrização e pigmentação, e tem que tomar cuidado na hora de escolher o desenho pra não parecer uma cicatriz no final !
E a cor da pele influencia muito no resultado final também, nas peles clarinhas é provavel que não apareça, e em peles negras pode dar algum tipo de alergia ou até mesmo criar um aspecto transparente e não uma cor sólida.
Pra quem quer fazer uma tatoo que seja discreta, tá ai uma ótima opção, mais por favor procure antes um tatuador especializado nessa técnica !














0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search