10 agosto 2013

1- Como escolheu o nome do seu Blog?
Escolhi com a ajuda do meu namorado rs, e mudei ele esses tempos agora pra Jaak Tequila 
2 - Quanto tempo se dedica ao Blog?
Tento me dedicar o maximo que posso, mais sempre deixo pra atualizar o blog no fim de semana porque tenho mais tempo e posso dormir mais tarde.
3 - Já teve algum comentário de anônimos no Blog? O que?
Não, que eu me lembre não.
4 - Pretende mudar algo no Blog em 2013?
Sim, pretendo mudar ele pra melhor, em todos os sentidos.
5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já sim, sempre quando eu fico com preguiça de atualizar, mais sempre quando entro em blogs que me inspiro ai logo logo vem as inspirações e dá tudo certo rs.
6 - O que gosta de fazer quando não está no computador?
Ouvir musica, customizar, tirar fotos e descobrir coisas novas.
7 - Quantos blogs visita por dia?
Uns 5, 6 blogs por dia.
8 - Qual blog visita todos os dias?
Capricho Depois Dos QuinzeLa Dinastía Fashion e muuitos outros.
10 - Você se inspira em outro Blog? Qual?
Depois dos Quinze é o que eu mais me inspiro, e visito todos os dias e amo ♥

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search