19 agosto 2013

Bom, fazia um tempinho que queria um sutiã assim, com um estilo Geek, e como eu gosto bastante de Pokemon e desenhos e etc, decidi fazer a Pokebola no meu sutiã, era um sutiã branco que eu nunca usava, mais agora tenho certeza que irei usar rs, mais enfim, agora irei mostrar pra vocês o que eu usei e como fiz ele !
Eu usei 

- Píncel
- Um lápis
- Caneta para Tecido Preta
- Tinta de tecido Vermelha
Primeiro comecei fazendo uma linha no meio do sutiã com o lapis, e no meio do sutiã você faz um circulo, e um circulo menor dentro dele.
Ai depois você pega sua caneta de tecido e vai pintar e contornar as bolinhas e a linha no meio do sutiã.

E depois você vai pintar pintar a parte de cima do sutiã cuidadosamente por favor, com a tinta vermelha
E THARAAAAM, ficou pronto o seu sutiã Pokebola ♥ 


E é isso, agora eu irei usar ele hoho, não ficou aquela cooisa perfeeeita e retinho, mais tentei e gostei do resultado !
Se você também gostou, me segue aqui no blog ou no Twitter e se você fizer, me mande fotos pra eu ver como ficou suas lindas !


4 comentários:

  1. Idéia genial !! Eles geralmente são caros,e a proposta de fazer com materiais tão de fácil acesso,fica muito mais baratos,nss adorei <3

    Beijos;*
    acervonk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, gastei acho que uns 7 reais no maximo pra fazer ele (:
      ♥ obrigado linda

      Excluir
  2. Super criativa sua ideia.
    Mas não sei se teria coragem de usar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui fã de pokémon haha quando eu era pequena, saía comprando tudo com essa temática!
    O tempo passou, mas mesmo assim continuo com uma queda (precipício) pelo desenho!
    Adorei o DIY!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search