10 agosto 2013
Nunca tinha usado adesivos de unhas porque achava que não durava, e que eu não conseguiria por, mais de quarta-feira pra cá eu mudei a minha opinião sobre isso !
Os adesivos de unhas são indicados pra você que tá sem criatividade de desenhar nelas, que tá com preguiça e quer algo bonito, prático e facíl nas suas unhas !
Então pra você que nunca usou eu recomendo, e ainda mais pra quem tá na correria.
Aqui abaixo mais detalhes das minhas unhas 
E você que tem unhas curtinhas também pode usar sabia, é só você colar o adesivo na unha como você desejar e depois cortar as laterais com o alicate, simples ♥


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search