13 agosto 2013
Minhas unhas eu fiz ontem, tava sem criatividade \: blé. Enfim, eu não tava afim de pintar só a unha simples sem nenhum detalhe, to com o costume de sempre fazer um desenho ou algo do tipo, brilho e etc.
Enfim, eu usei o esmalte GUGA, da linha Vagalumes, cor Papaia, que mostrei num post ele aqui.
Fiz francesinha preta com o esmalte Black da Avon em todas as unhas, menos na penúltima unha, ai fiz poás e esse foi o resultado (:


Me siga no Twitter♥                                                      


                                                                                                                                 




6 comentários:

  1. Amei amei ♥
    E seus anéis são uma graça :3
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindinha *-*
    Amei sua unha , ficou uma graça!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda <3333 to ti seguindo também e muito lindo seu blog *-*

      Excluir
  3. WoW amei as unhas...amei o blog
    Você é linda!!:)
    www.blogcdiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado gata <3 também amei seu blog, to ti seguindo já

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Peabiru, Paraná, Brazil
Sou essa mocinha… Melancólica. Chata. Irritante. Impaciente. Sonolenta. Dessas meninas quietas, que escutam vozes. Costumo dizer que multidões vivem em mim. Um pouco pensativa, mau humorada, atônita, um pouco observadora, admito. Aproveitando a frieza do inverno e viciada naquele cafezinho de madrugada. Apreciando flores e lendo as pessoas como se elas fossem poesias. Chuva ao amanhecer, e rede na varanda. Não uma pessoa fácil de conviver. Provavelmente você iria odiar meu gosto musical e minha aptidão por coisas complicadas. Desastrada. @jaakrodrigues

Curta ♥

Segue ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Teste

Teste

Posts

Marcadores!

Seguidores

Posts Recentes ♥

Search